Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje adivinha só, cheguei na facul eram 6:15h [sim ainda via-se a lua] fiquei semi-acordada num banco no escuro e sozinha [e qualquer passo que ouvia meu coração acelerava "Será que ele resolveu vir?"] até que uma amiga chegou, e com um cumprimento bem a sua moda saiu correndo do meio do pátio e pulou no meu colo xP ficamos conversando. Estranho que apesar de não conhecê-la a tanto tempo quanto conheço algumas outras amigas falo com ela sobre 'n' assuntos com a maior naturalidade e o assunto de hoje foi: Namoro, Amor, Sexo e Medo.
Sabe pra algumas pessoas as 4 palavrinhas podem ser bem distintas, pra mim nem tanto [na verdade gostaria que a última fosse beeeeeem distinta das outras 3].
[Príncipe eu te amo mas digamos que nesse post vou meio hummm 'chutar o balde']
Ela me perguntou se nos já tínhamos feito amor, disse a verdade: Não.
E com o desenrolar da conversa entre outras coisas eu disse que tinha certeza que você era o amor da minha vida [mas fiquei pensando: Conheço tantas meninas que tinham certeza que tinham encontrado o amor de suas vidas que tenho medo de acontecer com a gente a mesma coisa sabe de ter na cabeça só o que elas tinham naquele momento TT] mas ainda não tinha chegado a nossa hora e que tinha medo que você me deixasse eu sei lá de acabar engravidando e estragar nossas vidas; na verdade foi muito mais do que isso e essa conversa não me sai da cabeça por isso resolvi fazer o post.
Não por que a gente namora tem 2 anos e não fizemos amor mas por que eu fiquei com medo de:
Me precipitar;
De perder uma oportunidade;
De TE perder;
De ser tão confusa.
Ela disse que a gente nunca pode se doar mais do que nos é doado e isso também ficou na minha cabeça.
Eu tento fazer tudo que eu acho perfeito quando é pra você e eu faço isso por que eu acho que você é perfeito, mas hoje eu fiquei triste por que se eu estivesse no seu lugar teria vindo só para te ver.

Nhyahhh tá não vou fazer um post gigantesco e chato mas sei lá precisava escrever um pouco mesmo que fossem palavras que juntas não têm muito nexo.

Príncipe Te Amo muito e me responde uma coisa com toda sinceridade e sem poder voltar atrás:
Casa comigo?

Nenhum comentário: