[Em pensar que no início foi tudo uma forma de anonimamente dizer que mesmo estando com outra pessoa eu já te amava e olha isso hoje quantos posts e quão feliz você me faz me amando]
Post de número 100
Bem como já foi percebido de todos que leem, este é o post de número 100 no meu mundo. Na verdade a ideia inicial era só postar algo sem nada de mais, entretanto, levando em consideração a adorável quarta-feira que eu tive e o tão especial 100# post resolvi postar não só meus tão comuns textos/declarações de amor como também algo que eu tenha lido de alguém digamos mais conceituado.
O poema abaixo foi encontrado numa "feliz" coincidência, não seria esse o nome já que quem os escreve não acredita nisso mas para melhor ilustrar o texto, quando estava lendo o blog de um amigo. O poema foi escrito por uma senhora de 82 anos - 80 na época - que trabalhou 50 anos para o Governo Federal e quando eu fui trabalhar na SRRF era responsável por várias folhas de ponto inclusive as dela e pelo nome sempre ficava imaginando como será que ela era, se ainda era viva, etc,.
Eis então um dos textos de Claire Feliz Regina:
Claire Feliz Regina
Meu vizinho queria fazer um bolo,me pediu a receita
Eu não tinha a receita, mas eu tinha vinte anos
Fui ajudar
Não tinha farinha para ele amassar com as mãos
Ofereci meu corpo, ele amassou
Não tenho açúcar, ele me disse
Ofereci meus lábios, ele beijou
Ele era bom cozinheiro
Pôs o leite pra ferver
O leite fervia no meu corpo inteiro
Nós dois queríamos fazer o bolo, mas e a receita?
Ele abriu o caderno, estava escrito me ama
Não fomos mais para a cozinha fomos pra cama.
Hum... acho que um poema desses meio que dispensa aquela mesa redonda para melhor entendimento de todos xP [ou não?], mas eu adoro sua cozinha amor ><".
Mas acho que vou parar por aqui e só dizer:
Príncipe Te Amo e não sei viver sem você, nem me imagino sem poder te ter.
K loves F
Nenhum comentário:
Postar um comentário