Venho mais um dia contar uma histórinha sobre um tema que particularmente naum acredito mas sinto-me tentada a explorar um pouco mais [não Amor, não eh Darwin xP]
19/02/2009 a mocinha acaba de tirar a CNH provisória e decide ir para a faculdade de carro, bem coisas acontecem [inúmeras coisas que nunca sairão de certas 4 paredes], acabou a aula e voltando pra casa ela tem a magnífica idéia "Vou mexer no rádio enquanto vou freiando o carro" não sabia que o motorista da frente estava no celular ¬¬ [dois puta imprudentes neah?] resultado preciso mesmo escrever?
O pai da mocinha chega em casa puto da vida mal fala com ela ou com a mãe, principalmente sobre o ocorrido.
20/02/2009 as coisas ainda continuam, na mesma, o pai ainda puto da vida sai de casa pra ir trabalhar e devido a sua putice toda esquece o carimbo em casa quem pode levar o carimbo pra ele? Claro a mocinha que agora está proibida de pegar o carro.
Neste meio tempo que o pai vai se encontrar com a moça a agência bancária que ele trabalha é covardemente assaltada por 3 elementos que armados passaram sem problemas algum pela eficaz porta giratória, trancaram os funcionários no cofre roubam seus celulares e uma pequena quantia de 50 kk do banco.
Resumindo se ela não tivesse batido o carro o pai estaria na agência durante o assalto.
Engraçado essas coisas neah? lembra que bem no comecinho do blog eu postei algo sobre o efeito borboleta? mas como poderíamos explicar isso? será que realmente somos ligados um ao outro por fios espirituais que nos permitem, sem que percebamos, alterar radicalmente a vida alheia.
~~> Na verdade tenho outro nome para isso mas esse pode ser outro post.
Fê Te Amo demais, obrigada por me acalmar e assim ajudar a chegar em casa ^^
Num sei o que seria de mim sem você, você é simplesmente incrível
Te Amo
s2
Último dia
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário