Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nossa 2 meses e um pouco neah? Sorry ^^º
~> Feliz 2010 =P

Sabe desde o último post aconteceram tantas coisas que na verdade acho que não ia conseguir postar tudo aqui [e também nem ia ser hummm..... conveniente digamos]

Mas as importantes:

Príncipe, não nego que tá sendo um pouco difícil escrever aqui [TE AMO muito] mas que se dane xD, você foi responsável por eu ter meus melhores 1ºs dias de um ano, aquela semana em Itanhaém foi super acho que nunca fui pra cama tão tarde, e acordei tão tarde também, tantas vezes juntas =P mas também acho que nunca durmi tão bem ^^.

Voltando um pouco e falando da formatura do Rafa nossa me diverti muitíssimo com você naquela festa =DD.

Agora pra falar um pouco de mim pra você:
Esses dias tem sido meio estranhos sabe um pouco de sei lá não seria revolta o nome mas algo nessa linha de pensamento, não sei direito parece que só você não me deixa malz [e acredite essa abstinência de você dos últimos hummmm quase 15 dias tá me matando por dentro é sério dói TT e o pior é que a pequena dose a qual eu tive acesso não foi nem de longe suficiente]. Minha mãe tem um nome pra isso mas eu acho que é superprotecionismo de mãe [é espero piamente que seja só isso].
Eu tenho tido pesadelos com você [na verdade aquele dia que eu fui pro hospital eu comecei a passar malz msm depois de ter acordado de um pesadelo com você] e tenho que admitir que algumas coisas têm vindo à tona desde a sua ligação e isso não tá me fazendo bem, talvez por isso eu tenha voltado aqui e começado a escrever.
Sabe eu te amo e quero ficar o resto da minha vida com você não tenho dúvidas disso mas eu acho que é isso que tá me deixando malz agora eu te amo tanto que não acho certo ficar brava/triste com você daí vem um conflito dentro de mim e lembra aquela dor que eu disse anteriormente? aqui ~> s2? então ela começa a ficar mais forte.
Eu sei que não é culpa sua mas sei lá é meio difícil de não atrelar uma coisa à outra.
Tá quando eu estiver melhor eu começo um post que você realmente mereça ler, desculpa por esse, pelo menos pelo final dele, mas é engraçado parece um pouco difícil controlar os dedos.


Te Amo muito e pra sempre por que eu sei que você é pra mim desde o dia que foi gerado assim como eu sou pra você desde o dia que fui gerada.

KszF e vai ser assim toda eternidade

sz

Nenhum comentário: