Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A garota que, sentada na calçada, quis jogar tudo pro alto, hoje chora escondida sob os lençóis.
O garoto cresceu, mas não amadurecerá jamais.
O tão sonhado bebê hoje tem seus próprios sonhos e pede forças pra acreditar que o "E foram felizes para sempre" pode sair dos tantos livros.
O não esperado, porém amado, bebê não entende mas...
Algo os puxa um para o outro dinheiro, critérios, medo, amor?
Algo os puxa para a morte; eles se levam a ela.
Seus corpos já não exibem as belas imagens de alguns anos atrás, a não ser que estejam escondidos sob a máscara que chamam de princípios mas ultimamente tenho preferido chamá-la de hipocrisia.
Preocupados demais com as partes não vêem que o todo, além de bem maior que sua soma, desmorona ao fundo.
Quando estão juntos e livres de olhares alheios são poucos os momentos que aquela estranha névoa dissipa-se e seu cheiro pára de empregnar suas narinas.
Eles acham que se sairem dali as coisas irão mudar, mas eles não conseguem sair.
Quando saem e lembram-se de voltar algo muda em seus corações mas eles não conseguem abandonar o lugar.
Comodidade? Talvez. Incompetência?
Misturas de trevas e luz, que talvez seja o motivo da névoa e seu odor.


Princípe Eu Te Amo e vc sabe que é minha válvula de escape, espero que nunca se arrependa de ter entrado nisso tudo que vc vai conhecendo aos poucos pq eu quero ficar com vc pra sempre e fazer uma história diferente.

Te Amo s2

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ufa! Finalmente:

Kelda 7 vs 0 Adm's PF.

Os espectadores esperaram seis meses até o começo mas o jogo acabou e o tão esperado resultado tá ai. Os prêmios da Kelda foram:
~> Férias [que tantos estudantes anseiam com tanto gosto];
~> Ser separada, apenas fisicamente, da pessoa mais importante que já cruzou seu caminho;
~> Ser obrigada a voltar seus dias e noites a espera das 21:00h. quando finalmente leria [e ouviria se tivesse sorte] os dizeres do seu amado. Mas isso não seria nem de longe o mesmo que tê-lo abraçando-a todos os dias, enxugando suas lágrimas, beijando seus lábios e dizendo que a ama.

Os dias passam sem sentido para ela que não se lembra da última vez que realmente apreciou o calor do sol em sua face já que só faz deitar-se e entregar-se debilmente a leitura tentando tê-lo mais perto, já que aquelas mesmas palavras foram lidas e tocadas por ele ateriomente.

Um telefonema alegrou momentaneamente seu coração mas ao mesmo tempo que começara a traçar planos para o dia que amanheceria em algumas horas ela foi obrigada a se lembrar de que dia era [já que coisas supérfluas já não faziam sentido para ela] e imediatamente lembrar-se, também, que sua rotina impediria de fazer a boa ação que há tanto esperava para cumprir.


Isto é só o começo das férias da Kelda, talvez ela deixe eu escrever outros capítulos aqui no blog.

Te Amo

sexta-feira, 12 de junho de 2009




Nhyahhhhh 2º ano de Dia dos Namorados ^^ [segundo de um montaumzaum].
Amor apesar de não termos passado juntos este dia ontem foi todo lindo que nada, nada, nada poderia ter diso mais perfeito s2.
Sabe eu Te Amo muito por isso postei a fotenha, meu casal preferido é a Ryoko e o Tenchi maaaaas eles num casam e ficam junto pra sempre [igual vai acontecer com agente] por isso postei a foto do meu segundo casal predileto a Naru e o Keitarô que foi o casal que eu citei no livro ^^

Te Amo demais meu príncipe

Feliz Dia dos Namorados

Ps.: Adivinha da onde eu peguei a foto xP